11/08/2017

Selo Jovem na Bienal

Vários autores da Selo Jovem estarão participando, Stand da Selo Jovem, Pavilhão Verde, Rua N, Stand nº10. Confiram abaixo.

#SeloJovemNaBienal #BienalDoLivro #AmoLer #AmoLivros #BienalRio


Geean MR, vai estar na #BienalDoRio nos dias 31/08 à 10/09, autografando seu livro "Descendentes", primeiro de uma série que está fazendo a loucura dos leitores.

Conhece a sinopse? Então veja aqui: 
Destruída, abalada e quase sozinha...

É assim que Kaya se sente após a morte misteriosa do pai, mas descobrir que não está na Terra é ainda pior. Tentando sobreviver em um lugar inóspito, assustador e que esconde monstros atrás de cada árvore, ela descobre que sua vida nunca foi normal, que seu passado é apenas uma ilusão e que tudo pode piorar quando ela encarar a sua verdadeira identidade de Descendente.
“Eu sou uma Ladra, junto com meu pai roubo coisas para sobreviver e somos praticamente felizes nessa ditadura anti-dons. Nesses tempos de crise onde vivo é difícil continuar escondida nas sombras, pior ainda é sobreviver como a ‘última’ da espécie”.

Vinícius Fernandes cujo pseudônimo A. Wood, estará na #BienalDoRio autografando seus livros que são sucesso de crítica!
Lázaro, seu mais novo livro, é um dos mais aguardados por leitores seguido por Graham e O Véu Entre Mundos.
Estamos todos ansiosos com a chegada do A. Wood e suas obras que fazem os leitores irem ao delírio!

Rodrigo Roddick, vai estar na #BienalDoRio nos dias 31/08 à 10/09, autografando seu livro "Mitorégia", primeiro de uma série.
Sinopse:
Um mago púrpura chamado Abeo Moldrus prevê o retorno de Hyrobe, um feiticeiro muito poderoso que há muito assolou as terras que outrora dominava; também vê a volta do Cavaleiro Alado, herói mitoregiano que surge sempre que sua terra é ameaçada. O único capaz de derrotar Hyrobe.
Sua descoberta é informada apenas ao Rei Azul, mas a notícia se propaga descontroladamente e acaba chegando aos outros impérios. Assustados com seu conteúdo, os imperadores decidem destruir Mitorégia para prevenir o ressurgimento de Hyrobe.
Ao mesmo tempo em que essa profecia repercute pelo império mitoregiano, ao descobrir que os deuses jogavam com a vida dos seres vivos, um anjo deixa os céus à procura de três magias na Terra capazes de matá-los.

Vanessa Santos, que é apaixonada por fantasia urbana e suspense, vai estar no stand da Selo Jovem.
Sinopse:
O maior sonho de Lucas Batista, um jovem de 17 anos do Rio de Janeiro, é se tornar um grande jogador de futebol. Até que uma ideia inusitada de seu melhor amigo, Bernardo, faz Lucas embarcar em uma jornada que o leva a se tornar a estrela do Real Sevilla Club de Fútbol, um dos maiores clubes de futebol da Espanha.
É na ensolarada e quente cidade de Sevilha que ele vive não apenas toda a glória, mas o lado obscuro de seu sonho. Ao ver-se envolvido numa influente e perigosa rede de corrupção que manipula resultados e controla a Loteria Esportiva espanhola, Lucas precisa lutar para salvar sua vida e a das pessoas que ama, e para defender a verdadeira essência do esporte.
Em seu caminho surge então Catherine Sánchez, a misteriosa garota que mostra a Lucas não só como lutar contra a sujeira do mundo do futebol, mas também o amor.

Mauro Livio, autor de "Farsas e Milagres", vai estar autografando no stand da Selo Jovem.
Sinopse:
A história não contou, mas Luiz Vaz de Camões teve um herdeiro. Isso garante até hoje a descendência do poeta português no Brasil. Passadas muitas gerações sem histórias relevantes que merecessem ser contadas, iniciou-se no século XIX uma grande história de amor entre Isabel e Augusto Medeiros de Camões.
O romance emocionante entre o jovem casal desenvolveu-se em meio a uma trama maligna e obsessiva, onde um frei não mediu esforços para levar ao mundo os relatos de milagres que se sucediam em sua igreja. Para isso, foi capaz inclusive de forjar milagres para garantir sua fama, notoriedade e riqueza. O precursor desses milagres, porém, foi Augusto, quem presenciou a aparição de Nossa Senhora do Relicário no vilarejo de Jasmim do Alto. Ele e o frei, embora por motivações adversas, lutavam pelo mesmo objetivo: apresentar Nossa Senhora do Relicário ao mundo.
Já em nossa época, Jackson Coutinho de Camões (Jack Cout) viu-se envolvido em um grande mistério.
Em visita a Basílica de Nossa Senhora, presenciou fatos estranhos e decidiu investigá-los, afinal ele era o melhor investigador da DIESP – Delegacia de Investigações Especiais de São Paulo. Em meio a desaparecimentos, assassinatos, gafes, enigmas, salas secretas, homens centenários e um ardente sonho recorrente, Jack precisará de muita astúcia e alianças para responder as perguntas que aparecerão durante sua investigação, como também para honrar o sobrenome da família Camões. Para isso contará com a ajuda de pessoas engraçadas como sua avó, lúdicas como o padre João Paulo e misteriosas como Tadeu, quem se intitula anjo da guarda da família Camões. Será que tudo o que foi divulgado até hoje, sobre a Santa, a basílica e sobre Augusto, são de fato Milagres? Estas e outras respostas serão reveladas em um final surpreendente.
Farsas e Milagres é um livro leve, mas ao mesmo tempo tenso, que levará o leitor das lágrimas ao riso e nos dará a oportunidade de conhecer um pouco dos descendentes de Camões, além de uma pequena amostra de suas “obras”.

Jairo Azevedo, escritor do livro "As Crônicas do Planeta Alma", vai estar no stand da Selo Jovem.
Sinopse:
Assim que a princesa Asan, a esperançosa, nasceu no olho de um furacão bem no meio do Rio da Vida foi levada pelo Mensageiro alado ao País da Bondade que ficava localizado no Leste do Continente dos Sentimentos.
O que ela nem os demais moradores do Planeta Alma sabiam é que a Oeste, no País da Maldade, o rei Svartã, o egoísta, buscava meios nada honestos para colocar o Continente dos Conhecimentos contra o País da Bondade. Havia um único propósito nesta busca: despertar a Lenda Antiga. Assim a Deusa SASVATÃ daria as costas aos seus Filhos, as Noites viriam, e finalmente o rei egoísta poderia ser o Senhor Supremo de todo o Planeta Alma.
Seria possível despertar tal Lenda? Com seu possível despertar, SASVATÃ seria capaz de dar as costas aos seus próprios Filhos?

Camila Denadai, escritora que faz os leitores se emocionarem com sua escrita, vai estar autografando no stand da Selo Jovem.
Sinopse:
Já se sentiu como se houvesse parado no tempo?
Os anos correm, mas aquelas lembranças continuam bem vivas em sua memória, prendendo-o naquele mundo em preto e branco. É assim que Dian Harlow Mintz se sente. Ele é um jovem violinista com talento sem igual, mas que não consegue se apresentar devido a acontecimentos traumáticos em seu passado. Como se houvesse sido deixado para trás pelo tempo.
Contudo as linhas da partitura de sua vida esbarram nas de Michael Miller, conhecido como Mike, um estudante de jornalismo em busca de fontes para uma matéria sobre música e também pianista amador. Dian se vê forçado a perseguir aquele passado, movimentando os ponteiros do relógio mais uma vez. Junto a Mike, uma nova sinfonia em sua vida se inicia. Um réquiem representando o fim, mas também novos começos...

A.J. Alcântara autor do livro "Entre Mundos", vai estar no stand da Selo Jovem.
Sinopse:
Três amigos, dois amores, uma guerra.
As duas raças existentes no Novo Mundo voltarão a se enfrentar. A paz durou pouco tempo, a ascensão das trevas está mais próxima do que eles imaginam. Draconis contra Anguis; Sul contra Norte.
Os reinos estão ameaçados.
A queda do reino está chegando.

A jornalista ‘Adriele Nardelli’ vai estar no stand da Selo Jovem na #BienalDoRio autografando o seu livro "O Mistério das Feras", seu primeiro livro publicado!
Sinopse:
Keira Karter tem 16 anos e parece uma adolescente normal, exceto por um detalhe: ela tem sonhos premonitórios. As visões sempre revelam crimes em andamento ou prestes a acontecer. A garota já havia aceitado esse estranho dom e estava acostumada com sua rotina peculiar quando algo ainda mais surpreendente começou a acontecer: sem saber como, ela se viu atraída para os cenários desses crimes. E para piorar, duas enormes feras passaram a cruzar seu caminho, como se a estivessem perseguindo. Assustada e duvidando da própria sanidade, Keira passa a buscar por respostas e a confrontar um novo vizinho, que parece estar ligado de alguma forma aos recentes acontecimentos.
A verdade então vem à tona e se mostra mais perturbadora do que qualquer das hipóteses malucas criadas por ela. E quando uma tragédia mostra que a chegada dessas feras pode colocar em risco sua própria vida e de todos que ela ama, Keira se vê forçada a encarar uma realidade que jamais imaginou ser possível e sentimentos com os quais não está pronta para lidar.

Adriano Cipreste,autor do livro "A Fuga do Lugar das Sombras", vai estar na #BienalDoRio autografando no Stand da Selo Jovem, Pavilhão Verde, Rua N, Stand nº 10 entre os dias 31/08 à 10/09.
Veja a sinopse do livro, uma incrível indicação para quem curte suspense e um thriller eletrizante! 
Nas margens do famoso e belo Rio Italiano, que era vital a cidade de Nova Esperança, numa noite triste, fria e sem brilho das estrelas, um grito de desespero cortou o silêncio da madrugada. Algo hediondo aconteceria naquela noite macabra...
Quatro amigos bêbados e possuídos pelo desejo carnal cometem um terrível infame. Após o trágico acontecimento, as horas viraram dias, semanas se tornaram anos.
Apenas mais um crime que não passaria de estatísticas, outra vez tudo seria esquecido. No entanto, não há segredo que o tempo não revele. O espectro retornou em busca de sua vingança.

Aldemir Alves, autor de 'Os Livros de Esteros ‘e da série ‘Os Filhos de Égoz’ além de e de outros livros do gênero fantástico vai estar na #BienalDoRio!
Anote aí: Nos dias 31/08 à 10/09, no Stand da Selo Jovem, Pavilhão Verde, Rua N, Stand nº 10.

2 comentários:

  1. Oi, Ketellyn!
    Não irei a Bienal mas desejo todo sucesso aos autores da Selo Jovem que estaram presente no evento, que tenham uma ótima Bienal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muitas novidades maravilhos, pena que não moro no Rio e não poderei ir mais seria incrivél ter essa experiência, que tenha otima Bienal e que conte para nós como foi!

    ResponderExcluir