09/07/2017

Recebidos de Maio e Junho

Recebidos de Maio



Em maio o correio cansou de vir aqui :)

Como foi o mês do meu aniversario eu me presenteei com três livros Marca da Escuridão, Marca da Destruição e Marca do Caos da autora Sylvia Day, fazia muito tempo que eu estava querendo, então comprei, quero conseguir Marca de Guerra e assim que conseguir começarei a ler essa serie.

Meu pai como sabe que amo ler me presenteou com quatro livros de aventura, Caçadores de Trolls, O oraculo Oculto, O Guia do Mochileiro das Galaxias e O Restaurante no fim do Universo.

Eu amo o skoob e faço varias trocas lá, pelo plus e livroxlivro e nessas trocas consegui Half Bad, Sangue Magico (estou lendo ele agora), Os dois primeiros livros da serie Garotas do Olimpo (quero muito os outros, mas ainda não encontrei ninguém que tenha para trocar), O Príncipe Gato 1 e 2 e Ladrões de Planeta.


Recebidos de Junho
Junho chegou vários livros ótimos.

De parceria recebi Nildrien o Pergaminho, que inclusive já estou lendo, ainda o final do mês sai a resenha aqui no blog.

Comprei três livros que estou ansiosa para ler, A Rainha Vermelha, O Aprendiz e Pegasus e o Fogo do Olimpo.

Das trocas do skoob consegui Darkmouth, As Crianças Trocadas, Chamado as Armas, O Clã dos Dragões e Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo.

******

Por enquanto é isso, no mês que vem mostro o que recebi esse mês, mas já adianto que chegaram ótimos livros.


9 comentários:

  1. Bastante livros! Quero a metade..... rsrsrs
    Doida para ler Oráculo Oculto! Amo o Rick e sei que essa nova série vai ser bem divertida!
    Mitologia grega é vida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que recebeu, encontrei ai varios que estou querendo ler.Desejo que tenha ótimas leituras e estarei aguardando sua opinião sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Ket, você vai amar "A Rainha Vermelha", é uma história incrível, mas com alguns momentos de raiva no decorrer da narrativa.
    Em maio obtive nenhum livro, só os da faculdade mesmo, e esse mês o único livro que comprei foi para presentear uma amiga kk.
    Amei seus recebidos desses dois meses, ótimos livros, aguardo as resenhas do O Príncipe Gato 1 e 2.

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos livros ótimos! os livros de O Guia do Mochileiro das Galáxias são ótimos, adoro eles, As Garotas do Olimpo eu morro de vontade de ler, mas sempre vejo eles estão um pouco carinhos, então não tive a oportunidade e a série Marked da Sylvia Day também é ótima.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ketellyn, quanto livro que você recebeu hein! No mês de junho só recebi dois livros: Warcraft e Coroa Cruel, aliás, esse segundo recomendo que você compre após terminar de ler A Rainha Vermelha.
    Estou no aguardo das próximas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ketellyn!
    Nossa, quantos livros você recebeu! Eu não li nenhum dos que você citou mas ficarei aguardando suas resenhas sobre eles, principalmente sobre Príncipe Gato 1 e 2.
    Também amo o skoob, mas já faz um tempão que fiz uma troca por lá, mas é um lugar que eu sem dúvida recomendo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Este ano quase não adquirir livros, apenas na promoção das mulheres que teve na saraiva que acabei adquirindo alguns para completar a série, porém no nosso aniversário e sempre bom nos presentar com aquilo que mais amamos. Também faço muitas trocas pelo skoob, porém no momento estou um pouco parada em relação as trocas, já que tenho muitos livros parados para serem lidos.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus recebidos, adoro o genero fantastico e tem varios ai que quero ler, incluisve os da Sylvia Day e A rainha vermelha.

    ResponderExcluir
  9. Unum esses meses renderam *-*
    Desses quero muito ler A rainha vermelha, esses da Sylvia eu não conhecia, vou dar uma pesquisada.
    Também consigo livros incríveis pelo skoob, amo aquela rede ❤

    ResponderExcluir